Header Ads

  • Últimas

    Grupo é preso suspeito de série de roubos em Santa Luzia e RMBH


    Policiais chegaram aos cinco homens após abordarem um carro citado em diferentes ocorrências de roubo.

    Cinco homens foram presos, na noite de domingo, suspeitos de envolvimento em roubos em Belo Horizonte e na região metropolitana. Um sexto suspeito não foi localizado. Nas casas deles, segundo a Polícia Militar (PM), foram encontradas roupas, calçados e acessórios. Parte deles foram reconhecidos pelo dono de uma loja roubada no Bairro Floramar, Região Norte da capital.

    Ainda conforme a corporação, por volta das 21h, militares patrulhavam a Rua Augusta Sacchetto Scazo quando viram um Chevrolet Kadett prata em alta velocidade. Por meio da placa, eles descobriram que o veículo estaria envolvido em roubos cometidos na área do 16º Batalhão e em Santa Luzia, na Grande BH. A placa do veículo é citada em boletins de ocorrência.

    A PM revelou que os ocupantes foram identificados como Jerry Adriany Ferreira, de 43 anos, que estava na direção, e Johnny Pereira Chaves, de 23. O veículo também transportava uma mulher, que não está entre os presos na ocorrência. Questionado sobre a procedência, Jerry Adriany disse ter comprado o carro por R$ 4 mil de um parente que mora no Bairro Ribeiro de Abreu, Região Norte de Belo Horizonte. Ele também disse desconhecer os roubos e os envolvidos.

    No entanto, os militares fizeram buscas na casa dele e encontraram um boné e um par de tênis reconhecidos pela vítima do roubo ao estabelecimento no Floramar. De acordo com a corporação, a partir da abordagem eles chegaram a outros três homens: Jonathan Braga de Almeida, de 26, Walison Rodrigues Senna Cotta, de 19, e Bruno Matheus Carvalho Silva, de 18. Com eles também foram localizados vários materiais roubados, segundo a polícia.

    Os militares também passaram pelo imóvel de um outro suspeito, de 30, onde encontraram um boné reconhecido por uma das vítimas, mas o homem não foi localizado. Eles chegaram ainda a passar pela casa de um sétimo homem, reconhecido por meio de uma foto como um dos autores do roubo à loja, no entanto, a entrada da PM não foi autorizada.

    Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos teriam envolvimento no assalto a um motorista do Uber no último dia 13 no Bairro Palmares, na Região Nordeste de BH, um assalto em um posto de combustíveis no Bairro Nazaré, na mesma região, em março, outro crime em Santa Luzia e uma ameaça em Sabará. Os presos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).

    Fonte: Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine