Header Ads

  • Últimas

    Forte Odor vindo do Canal do Cristina Causa Transtornos a Moradores do entorno


    Há vários dias um odor muito forte tem tirado o sono de Moradores do entorno do Canal no Conjunto cristina em Santa Luzia. Recebemos Várias reclamações de Luzienses sobre os problemas causados pelo mau cheiro. Nossa Leitora Claudia Rodrigues relata que está operada e que o mau cheiro é tão grande que chega a causar dor de Cabeça e mau estar. Revela ainda que próximo ao córrego há moradores com crianças deficientes e que o problema tem deixado os moradores sem condições de dormir devido ao odor.

    No local havia uma invasão e há relatos de leitores de que um destes moradores já criou animais na área. Há também a possibilidade de que o entulho jogado por moradores e não moradores do entorno do Córrego tenha causado tal problema. A prefeitura limpou o córrego há pouco tempo e a menos que seja um animal morto ou uma invasão o problema deve ser localizado.
    Resta ao setor responsável da Prefeitura verificar a situação e tentar sanar o problema. Caso seja criação de animais, multar o proprietário, caso seja problema de limpeza ou que morador tenha jogado animal morto no córrego, que seja feita uma campanha de educação no entorno para tentar evitar que o problema se repita.

    Confira o relato que recebemos da leitora abaixo:



    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive