Header Ads

  • Breaking News

    Após denúncia Anônima Militares prendem homens suspeitos de Tráfico de Drogas no São Benedito


    Em averiguação de denúncia anônima militares da 71ª Cia PM prendem autores de tráfico.

    Durante Operação Batida Policial realizada na quinta-feira, dia 26 de abril de 2018, na Rua Montes Claros, no Bairro São Benedito, militares da 71ª Cia PM receberam informações via COPOM, de que dois indivíduos, estariam comercializando drogas no referido endereço.

    De posse das informações as guarnições de imediato deslocaram para o local, onde depararam com os indivíduos conforme as características da denúncia. Ao perceberem as viaturas tentaram evadir, mas foram abordados e nas buscas pessoais foi localizado com um dos indivíduos 01 (uma) bucha de maconha.

    Em certo momento da abordagem, os militares receberam novas informações dando conta de que haveria mais entorpecentes escondidos próximo do local.

    Questionados os autores confirmaram e indicaram o local, onde foi encontrado uma sacola contendo mais buchas de maconha. Diante da intervenção moradores da área temendo se identificarem, informaram ainda uma casa utilizada pelos autores. Na residência os policiais foram recebidos por uma moradora, que cientificada dos fatos autorizou a entrada e permanência, na varredura foi encontrado mais entorpecentes.

    Ao final das diligências foi arrecado 70 (setenta) buchas de maconha e 28 (vinte e oito) tabletes de maconha. Os autores foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de plantão onde o registro foi encerrado.

    Fonte: PMMG/Santa Luzia

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad