Header Ads

  • Últimas

    Sírio transmite assassinato da esposa ao vivo no Facebook


    Um homem sírio de 41 anos foi preso na Alemanha após matar a esposa a facadas e transmitir o crime ao vivo pelo Facebook. No vídeo, ele aparece com o rosto sujo de sangue após o crime.

    Na live, o homem convida a todos para compartilharem o vídeo e fala que a morte é o fim para as mulheres que irritam seus maridos. A principal causa para o homicídio é o fato dele não ter aceitado o fim do relacionamento com a companheira. Ele havia ido à casa da mulher, porém acabou sendo expulso, o que não lhe agradou.

    O sírio foi preso em Mühlackere para onde havia fugido com um dos três filhos que tinha com a mulher.

    Ajuda no Brasil

    No Brasil as mulheres que sofrem violência doméstica são orientadas a procurarem as Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAM), também chamadas de Delegacias da Mulher. A recomendação é do Conselho Nacional de Justiça do Brasil. Há também os serviços que funcionam em hospitais e universidades e que oferecem atendimento médico, assistência psicossocial e orientação jurídica.

     

    Fonte: DailyMail

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine