Header Ads

  • Últimas

    Ponte desaba e deixa vários feridos na Flórida


    Uma ponte recém-inaugurada para pedestres desabou na tarde desta quinta-feira em Miami, no Estado americano da Flórida, deixando um rastro de vários feridos e diversos veículos danificados.

    A obra de 950 toneladas, que foi recentemente instalada colapso na Universidade Internacional da Flórida, entrou em colapso no principal campus da instituição.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, há um número ainda incerto de feridos e vários carros ficaram embaixo dos escombros da ponte, que foi instalada no último sábado. Segundo a mídia local, é possível que existam vítimas fatais entre os escombros.

    Oficiais no local indicaram que cinco a seis carros foram esmagados sob a ponte.

    A universidade divulgou uma nota momentos após o colapso afirmando que todos estavam "chocados e entristecidos com os trágicos acontecimentos que se desenrolaram". Não foram oferecidos mais detalhes sobre o assunto.

    Funcionários da universidade aclamaram a ponte para pedestres como "a primeira de seu tipo", pois foi construída com a ajuda de uma técnica "inovadora" que reduziu os riscos potenciais para trabalhadores, passageiros e pedestres e até evitou engarrafamentos dentro da área, de acordo com CBS Miami.


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine