Header Ads

  • Últimas

    Policia Militar prende pessoas acusadas de Tráfico de Drogas na Vila Íris em Santa Luzia


    Uma Denúncia de tráfico de drogas na Vila Iris culmina em prisão de duas mulheres e um homem.
    Na quarta-feira, dia 28 de fevereiro de 2018, na Rua Doutor Cassiano A. de Oliveira Lima, na Vila Iris, na cidade de Santa Luzia, a guarnição da 58ªCia TM, recebeu uma denúncia anônima de tráfico drogas.

    No local foi abordado duas mulheres e um homem, sendo que as mulheres se mostraram muito inconsistentes, uma delas confessou ter apresentado documento de identificação falso e logo após apresentou sua identificação correta. Nas buscas e varreduras foram localizados 05 (cinco) pedras de crack, 21 (vinte e um) pinos de cocaína, 01 (um) revólver calibre .38 com numeração raspada, 06 (seis) munições calibre .38, R$425,00 (quatrocentos e vinte e cinco reais) em dinheiro, 55 (cinquenta e cinco) buchas de maconha, 01 (uma) câmera filmadora, 02 (dois) aparelhos celulares. Os autores e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil onde o registro foi encerrado.

    Fonte:

     

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine