Header Ads

  • Últimas

    Kim Jong-un convida Trump para reunião e americano aceita


    O ditador norte-coreano Kim Jong-un convidou o presidente americano Donald Trump para fazer uma reunião e o americano respondeu que sim, segundo Chung Eui-Yong, Conselheiro de Segurança Nacional da Coreia do Sul, que leu uma carta em frente à Casa Branca. O encontro aconteceria em maio.

    Delegações de alto nível da Coreia do Sul e Coreia do Norte mantiveram um histórico contato em Pyongyang, na semana passada, e preparam outro encontro na chamada Zona Desmilitarizada entre os dois países. Representantes sul-coreanos foram encarregados de entregar em mãos ao presidente americano uma carta de Kim.

    Durante o encontro da semana passada, o governo norte-coreano informou estar disposto a renunciar a seu programa de armas nucleares em troca de garantias internacionais a sua segurança.

    O enviado sul-coreano à reunião e assessor de Segurança Nacional do governo de Seul, Chung Eui-yong, visitou esta semana a capital americana, onde relatou o conteúdo das conversações com os dirigentes norte-coreanos.

    Fonte: G1

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine