Header Ads

  • Últimas

    Imagens de cruzeirense sendo espancado chocam; 18 pessoas foram detidas


    Mais uma vez o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro foi marcado por briga de torcedores pelas de ruas de Belo Horizonte, nesse domingo (4). De acordo com a Polícia Militar (PM), 18 pessoas foram detidas por ter se envolvido em uma confusão no bairro Prado na região Oeste da capital.

    Um torcedor do Cruzeiro foi levado ao Hospital João XXIII após ser agredido com chutes e pauladas na avenida Amazonas. O atendimento foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

    Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que o homem é agredido. Diversos torcedores o agrediram com pedaços de madeira e outros davam chutes enquanto ele estava caído. Em determinado momento a vítima é arrastada pela camisa.


    Ainda durante o patrulhamento foram encontradas barras de ferro e pedaços de madeira dentro de dois veículos: uma Kombi e uma Hond Civic. Os materiais que seriam utilizados para agredir outras pessoas foram apreendidos pelos agentes.

    Os torcedores detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan) 3.


    Fonte: BHAZ

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine