Header Ads

  • Últimas

    Homem morre em gravíssimo acidente de carro em Santa Luzia


    Um homem, de 39 anos, morreu em um acidente de carro, neste domingo (18), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a batida aconteceu por volta das 6h, na Avenida das Indústrias.

    Segundo a corporação, a mulher da vítima, de 34 anos, contou que o casal voltava de uma festa e que ela havia assumido a direção a pedido do marido porque ele havia bebido. Ainda conforme a PM, ela relatou que teria cochilado ao volante e perdido o controle do carro.


    O marido teria chegado a puxar a direção, mas o veículo acabou batendo em uma placa de sinalização.

    O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados para prestar socorro às vítimas. A perícia da Polícia Civil também esteve no local.

    A corporação informou que as investigações do acidente já começaram e que a mulher foi encaminhada para um hospital particular. A ocorrência vai ser encerrada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

    Por volta das 10h, o carro já havia sido removido da pista.

    Fonte: G1

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine