Header Ads

  • Últimas

    Suspeito de atirar em jogador de futebol amador durante partida em Santa Luzia é preso


    Crime aconteceu em outubro do ano passado. Vítima foi atingida nas costas.

    A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (22) que prendeu um homem suspeito de tentar matar um jogador da equipe adversária durante um jogo de futebol amador, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    O crime foi em outubro do ano passado. O tiro que acertou a vítima atravessou as costelas, e por sorte, não deixou sequela. Wanderson de Paula contou que houve uma discussão em campo durante um jogo, e no intervalo ele foi surpreendido.

    “Eu estava no intervalo, na preliminar do treinador. Ele apareceu em uns três metros de distância, já com capacete na mão e a arma dentro do capacete e só falou comigo que eu gosto de bater nos outros, eu gosto de fazer covardia dentro de campo. Disse: 'faz covardia comigo agora'. No que eu vi que ele embolou um pouco com a arma, eu tentei correr, ele alvejou nas costas, pegou nas costas e o resto das balas, só Deus sabe onde foi parar”, relatou de Paula.

    Segundo testemunhas, logo depois de atirar, Isaac da Costa, de 27 anos, fugiu de moto. A polícia conseguiu um mandado de prisão e passou a monitorar os passos dele.

    De acordo com a corporação, a arma do crime foi entregue ao suspeito por alguém que acompanhava o jogo na arquibancada. Mas, essa pessoa e a arma não foram localizadas.

    A delegada Bianca Prado afirmou que Costa disparou mais de cinco tiros. Ele tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma, uso e tráfico de drogas e homicídio.


    O suspeito nega o crime.

    Fonte: G1

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine