Header Ads

  • Últimas

    Suspeito de atirar em jogador de futebol amador durante partida em Santa Luzia é preso


    Crime aconteceu em outubro do ano passado. Vítima foi atingida nas costas.

    A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (22) que prendeu um homem suspeito de tentar matar um jogador da equipe adversária durante um jogo de futebol amador, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    O crime foi em outubro do ano passado. O tiro que acertou a vítima atravessou as costelas, e por sorte, não deixou sequela. Wanderson de Paula contou que houve uma discussão em campo durante um jogo, e no intervalo ele foi surpreendido.

    “Eu estava no intervalo, na preliminar do treinador. Ele apareceu em uns três metros de distância, já com capacete na mão e a arma dentro do capacete e só falou comigo que eu gosto de bater nos outros, eu gosto de fazer covardia dentro de campo. Disse: 'faz covardia comigo agora'. No que eu vi que ele embolou um pouco com a arma, eu tentei correr, ele alvejou nas costas, pegou nas costas e o resto das balas, só Deus sabe onde foi parar”, relatou de Paula.

    Segundo testemunhas, logo depois de atirar, Isaac da Costa, de 27 anos, fugiu de moto. A polícia conseguiu um mandado de prisão e passou a monitorar os passos dele.

    De acordo com a corporação, a arma do crime foi entregue ao suspeito por alguém que acompanhava o jogo na arquibancada. Mas, essa pessoa e a arma não foram localizadas.

    A delegada Bianca Prado afirmou que Costa disparou mais de cinco tiros. Ele tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma, uso e tráfico de drogas e homicídio.


    O suspeito nega o crime.

    Fonte: G1

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive