Header Ads

  • Últimas

    Polícia procura por criminosos que atearam fogo em ônibus em Santa Luzia


    A Polícia Militar procura por cinco homens que atearam fogo em um ônibus na madrugada desta quinta-feira (15), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motorista da linha 4100 (Santa Luzia/Via Kennedy/Terminal Vilarinho) foi interceptado pelos suspeitos no ponto final do ônibus na Praça Kennedy, no bairro que leva o mesmo nome.

    Segundo relato do motorista, quando os jovens chegaram, o condutor avisou que estava indo para a garagem. Porém, invadiram o coletivo e derramaram gasolina no assoalho do veículo e atearam fogo.

    Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos ordenaram que o motorista saísse do veículo. Antes mesmo do fogo consumir todo o ônibus, os suspeitos fugiram sem levar nada.

    A PM não tem detalhes a respeito da motivação do crime. Até os documentos do motorista foram queimados no ato de vandalismo. Ele não teve ferimentos.

     Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.

    Fonte: Hoje em Dia

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine