Header Ads

  • Últimas

    Operação conjunta da Polícia Civil prende autor do assassinato de Jéssica Araújo


    Trabalho conjunto das delegacias de Homicídios de Santa Luzia, Polícia Civil de Lagoa Santa e Guarapari (Espirito Santo) culminaram na prisão de Quene Pereira Jardim, assassino da Jovem Jéssica Araújo de 26 anos no dia 26 de Janeiro deste ano.


    Um Crime Bárbaro que deixou uma cidade inteira chocada, finalmente teve seu desfecho. Na Manhã desta Quarta-feira (21), uma operação da Policia Civil, culminou na Prisão do responsável pelo assassinato da Jovem. Quene Pereira Jardim, confessou que matou a jovem com três facadas no pescoço. Revelou ainda que trabalhava no serviço de Mototaxi que atendeu a jovem no dia do crime.

    O Corpo da Jovem foi encontrado em um matagal no Bairro Alto das Maravilhas pela Guarda Civil Municipal de Santa Luzia.

    Jéssica havia solicitado o serviço de Mototaxi, após sair de uma festa em uma casa noturna em Lagoa Santa. Seu Corpo foi encontrado três dias depois. A jovem morada em Pedro Leopoldo. Autor estava escondido no Espírito Santo.

    Saiba mais sobre o caso aqui

    Fotos: Reprodução Facebook/Polícia Civil

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine