Header Ads

  • Últimas

    Mulher diz que foi estuprada no interior de MG para marido não descobrir traição


    Uma jovem, de 20 anos, foi presa por dizer que havia sido estuprada em Santa Rita de Minas, no Vale do Rio Doce, nesta sexta-feira (16). A mentira foi dita para que o marido não descobrisse que estava sendo traído.
    De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem acionou a corporação, na noite da última quinta-feira (15), afirmando que um homem armado havia entrado em sua residência e que a ameaçava de morte. Após as ameaças ela disse que o “criminoso” a estuprou e ficou no imóvel até a madrugada de ontem. Este foi o intervalo que o esposo da suposta vítima não estava em casa.
    Para localizar o criminoso, os agentes iniciaram rastreamento pelas ruas da cidade. Durante esse trabalho, por meio de uma denúncia anônima, a PM foi informada que o suposto estuprador é amante da mulher e que frequentemente vai à casa dela e até dorme no local.
    Voltando ao imóvel os militares conversaram com a mulher que confessou a mentira e afirmou que a invenção era para o marido não descobrir a traição.
    Pelo crime de denunciação caluniosa a mulher foi presa. A pena para esse crime é de multa e prisão de dois a oito anos.

    Fonte: Guia Miriaé

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine