Header Ads

  • Últimas

    Luziense é eletrocutado e desaparece no Rio Cipó em Jaboticatubas


    Segundo Corpo de Bombeiros, eles estrariam tentando consertar uma bomba de sucção que fica dentro do rio; Depois do choque elétrico os corpos foram arrastados pela correnteza.

    Dois homens foram eletrocutados neste sábado (10) ao tentar consertar uma bomba de sucção que leva água do rio Cipó à residência do sítio de um deles em Jaboticatubas, na serra do Cipó, na região Central de Minas Gerais. Depois do acidente, as vítimas foram levadas pela correnteza e seguem desaparecidas até o momento.

    O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado pela manhã para atender a ocorrência. Segundo testemunhas disseram à corporação, a dupla estava mexendo na bomba porque o imóvel estava sem abastecimento de água.

    A dona de casa Maria Aparecida dos Santos, de 59 anos, vizinha da família, informou à reportagem que Washington de Souza Soares, 36, e André Pereira de Oliveira, 56, conhecidos como Macarrão e Shrek, respectivamente, são amigos e proprietários de sítios da região. Ainda segundo ela, a filha de Washington, de 5 anos, foi quem percebeu o pai dentro do rio e preso à fiação do equipamento, que fica distante da sede do sítio, e alertou a família.

    A mulher contou ainda que o corpo do homem foi levado pela correnteza quando os bombeiros chegaram ao local e cortaram os fios da bomba. “É muito triste. A mulher do Macarrão está desesperada e parece que não entendeu ainda o que está acontecendo”, conta. Segundo a vizinha, Washington em Pedro Leopoldo e André em Santa Luzia, na região Metropolitana e sempre iam aos sítios com as famílias passaram fins de semana.

    A corporação informou que ao chegar no local os homens já haviam desaparecido e que  fizeram buscas pelos dois homens durante todo o dia, sem sucesso. Os trabalhos vão ser retomados no domingo (11). A Polícia Civil também foi acionado e vai investigar as causas do acidente.

    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine