Header Ads

  • Últimas

    Flagramos Van Escolar com os Pneus completamente carecas


    Nossa equipe flagrou uma van Estacionada em frente à Escola Municipal Professora Síria Tébith no Conjunto Cristina B, por volta das 15:25 desta Quarta-feira (07), com os pneus dianteiros e traseiros completamente Carecas. 

    Durante a semana publicamos um vídeo informando do trabalho de motoristas de Vans Escolares na cidade e do valor cobrado pelo Serviço. 


    No Ano Passado, a categoria, através de seu sindicato, convocou movimento para pressionar a Câmara Municipal a aprovar projeto que alongasse o tempo de utilização dos veículos de transporte escolar para 10 anos. A prefeitura divulgou no ano passado que fez vistoria em todos os veículos que prestam serviço na cidade de Santa Luzia.


    O questionamento que fica é: Com o período de chuva, em que as vias ficam escorregadias e mais perigosas, de quem é a culpa pela falta de manutenção e fiscalização destes veículos? Porque uma van com pneu completamente careca esta circulando pela cidade transportando crianças?

    Reservamo-nos o direito de não revelar a placa e nem o nome do responsável pela van. Sugerimos aos pais verificar as condições das vans que levam seus filhos para a escola e exigir destes profissionais a conservação dos veículos. 

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive