Header Ads

  • Últimas

    Flagramos Van Escolar com os Pneus completamente carecas


    Nossa equipe flagrou uma van Estacionada em frente à Escola Municipal Professora Síria Tébith no Conjunto Cristina B, por volta das 15:25 desta Quarta-feira (07), com os pneus dianteiros e traseiros completamente Carecas. 

    Durante a semana publicamos um vídeo informando do trabalho de motoristas de Vans Escolares na cidade e do valor cobrado pelo Serviço. 


    No Ano Passado, a categoria, através de seu sindicato, convocou movimento para pressionar a Câmara Municipal a aprovar projeto que alongasse o tempo de utilização dos veículos de transporte escolar para 10 anos. A prefeitura divulgou no ano passado que fez vistoria em todos os veículos que prestam serviço na cidade de Santa Luzia.


    O questionamento que fica é: Com o período de chuva, em que as vias ficam escorregadias e mais perigosas, de quem é a culpa pela falta de manutenção e fiscalização destes veículos? Porque uma van com pneu completamente careca esta circulando pela cidade transportando crianças?

    Reservamo-nos o direito de não revelar a placa e nem o nome do responsável pela van. Sugerimos aos pais verificar as condições das vans que levam seus filhos para a escola e exigir destes profissionais a conservação dos veículos. 

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine