Header Ads

  • Últimas

    Corpo de jovem desaparecida em Lagoa Santa é encontrado no Alto das Maravilhas em Santa Luzia


    Guarda Civil Municipal de Santa Luzia encontra corpo de Jovem em avançado estado de decomposição na região conhecida como alto das maravilhas em Santa Luzia, próximo ao Caldeirão. 



    Os Guardas acreditam que o corpo tem ligação com a motocicleta encontrada na quarta-feira em uma lagoa próximo ao Rancho Dom Pinheiro em área Pertencente à Copasa. A moto foi abandonada no Local, provavelmente após desova do corpo.


    No último dia 28 uma jovem de 26 anos, de nome Jéssica Araújo, moradora de Pedro leopoldo, desapareceu após ir a lagoa santa com amigos em uma casa de shows.

    Registro da Moto consta da Cidade de Vespasiano MG

    Segundo conhecidos, Jéssica chamou um Motoboy da cidade de Vespasiano para lava-la até Pedro Leopoldo, porém não voltou para casa.


    A família entrou em contato com a polícia que abriu inquérito para apurar o caso.


    Segundo anúncio divulgado pela Família da Jovem, ela vestia a mesma roupa da mulher encontrada pelos Guardas Civis Municipais de Santa Luzia no Alto das Maravilhas. O Corpo também tinha pulseiras, relógio e tênis citados.


    Todos os indícios apontam que a jovem encontrada no Alto das Maravilhas seja mesmo Jéssica.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine