Header Ads

  • Últimas

    Caminhão derruba radar no Anel e trava trânsito em belo Horizonte


    O caminhoneiro foi resgatado com ferimentos e levado para Hospital de Pronto-Socorro João XXIII; trânsito na região é muito ruim.

    Um acidente envolvendo um caminhão no Anel Rodoviário, na altura do km 462, próximo ao Bairro Maria Goretti, na região nordeste da capital, derrubou um radar fixo, na tarde desta segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), três faixas sentido Vitória estão interditadas.


    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro foi resgatado com ferimentos e levado para Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A vítima foi identificada como Luciano Lopes Francisco.  Segundo a corporação, ele sofreu laceração em uma das orelhas. Não há relatos de outras vítimas até o momento.

    Para os bombeiros, o motorista relatou que perdeu o controle do veículo. As causas do acidente serão investigadas.


    De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a empresa responsável pelo equipamento já foi acionada para que a estrutura seja recolhida. O órgão informou ainda que vai abrir um processo administrativo para que o prejuízo seja ressarcido. O procedimento é padrão, segundo a pasta.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine