Header Ads

  • Últimas

    Bizarra Coincidência leva a captura de Assassino de Jéssica no Espírito Santo


    Flavia Lickteneld Locutora da Band FM em Guarapari (Espirito Santo), divulgou nas redes sociais foto do Assassino da jovem Jessica Duarte. Em nota publicada em seu Facebook, Flavia se comoveu com a História contada pelo "Vendedor" de açaí. 

    Segundo Relato de Flávia, Kennedy Pardin (nome do bairro onde matou Jessica), era casado, tinha uma filha de 14 anos, havia sido roubado e sentia muita saudades da família. O vagabundo havia revelado que era de venda nova e que levou 12 dias para ir a pé de Santa Luzia ao Espírito Santo. Disse à Locutora (Com lágrimas nos olhos) que havia sido roubado e que a família não se preocupava com ele. Flávia, sem saber da situação e de que estaria na frente de um assassino frio e coordenado, ficou com dó "Meu coração Doeu por ver a dor estampada nos olhos dele", tirou uma foto e divulgou em suas redes sociais. 


    Graças a divulgação a Polícia Civil de Guaraparí conseguiu localizar o meliante e prende-lo. A confirmação veio em conjunto com a Delegacia de Homicídios de Santa Luzia, onde Quene Pereira (Verdadeiro nome do assassino, deverá ser apresentado nas próximas horas.

    Parabéns as equipes da Polícia Civil de Lagoa Santa, comandada pelo Dr. Flávio Rabello e Polícia Civil de Santa Luzia, comandada pela Dra. Luzia Adriana das Neves.

    Entenda a história aqui

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive