Header Ads

  • Últimas

    Bancários Prometem greve a partir desta Segunda-feira


    Trabalhadoras e trabalhadores de todo o Brasil vão às ruas na segunda-feira, 19 de fevereiro, em luta contra a reforma da Previdência. O objetivo é pressionar parlamentares para que rejeitem a reforma proposta pelo governo Temer, que quer destruir a aposentadoria dos brasileiros.

    Em Belo Horizonte, o Sindicato estará mobilizado durante todo o dia, começando com um ato com a Porta do Inferno na Praça Sete a partir das 9h. Durante a manifestação, serão distribuídos materiais informativos à população denunciando as mentiras usadas pelo governo para aprovar a reforma.

    Entre 12 e 13h, trabalhadores se concentrarão em frente ao prédio do Sistema Fiemg – na avenida do Contorno, 4456 – para protestar contra os grandes empresários que patrocinam a retirada de direitos dos trabalhadores.

    Já às 16h, uma grande concentração será realizada na Praça Sete, com a presença de trabalhadores e representantes de movimentos sociais, para dizer não aos ataques à aposentadoria e à Previdência Social.

    Fonte: Bancários BH

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine