Header Ads

  • Últimas

    Asfalto cede com a chuva e abre cratera na Avenida das Indústrias em Santa Luzia


    Um poste de energia elétrica da avenida foi danificado com a erosão.

    Motoristas que passaram pela Avenida das Indústrias, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira precisaram redobrar a atenção por causa da abertura de uma cratera às margens da via.

    O trecho em que a cratera se abriu fica no limite com a MG-020. Equipes da Defesa Civil de Santa Luzia foram ao local e fizeram um isolamento parcial da área e o trãnsito flui em meia pista no local.


    Um poste de energia que estava estruturado em uma parte do asfalto que cedeu acabou ficando comprometido e equipes de uma empresa de telefonia, da Cemig e da Gasmig estão no local para fazer os reparos. Funcionários da Copasa também acompanham a ocorrência, pois uma tubulação que passava abaixo da MG-020 ficou exposta.

    Por meio de nota, a Prefeitura de Santa Luzia afirmou que o local foi isolado pela Defesa Civil. Disse, ainda, que as obras para a reconstrução serão realizadas depois que a chuva parar. A previsão é que seja concluída de 10 a 15 dias. “O local está devidamente sinalizado e isolado, com o trânsito operando em meia pista. A defesa Civil alerta para motoristas e pedestres terem cuidado ao transitarem pelo local”, finalizou a administração municipal.

    Fonte: Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine