Header Ads

  • Últimas

    Alerta de vermes em ração para cães viraliza na web; animal passou mal


    Uma publicação nas redes sociais alerta as pessoas que possuem animais de estimação sobre uma possível contaminação na ração Pedigree. No alerta feito por uma jovem de São Paulo é destacado que sua cachorra começou a passar mal tendo vômitos e diarreia.

    Preocupada com o que poderia estar acontecendo, a jovem levou o animal em um veterinário. O profissional receitou alguns remédios para a cachorra e afirmou que o mal estar poderia estar associado a algo que ela ingeriu. Como ela só se alimenta de ração e frutas, conforme relato, a jovem resolveu olhar a ração que havia comprado.

    Aparentemente a ração estava normal, porém ao ver besouros próximo do alimento ela resolveu quebrá-la e para surpresa encontrou vermes na parte interna. “Ao quebrarmos no meio, as bolinhas estavam cheias de ‘vermesss’. Sim, vermes, um absurdo, além de mais besourinhos”, escreveu.

    Como ela havia comprado outros pacotes da mesma marca, resolveu abri-los e encontrou a mesma situação. Apesar dos vermes no alimento, o prazo de validade estava em dia. “Peço que compartilhem pro maior número de pessoas essa informação e os alertem para não comprar a ração da Pedigree pelo bem dos seus animaizinhos”, alertou.

    A publicação já teve 20 mil reações no Facebook e ultrapassou os 100 mil compartilhamentos.


     

    Ao entrar em contato com o Serviço de Atendimento do Consumidor (SAC) a jovem foi informada que a ração seria trocada e que eles “sentiam muito” pelo fato. A imprensa tentou contato com a assessoria da empresa, porém não foi atendido.

    Fonte: BHAZ

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive