Header Ads

  • Últimas

    Trio é preso após roubar 22 celulares da Pernambucanas em Santa Luzia


    Usando réplica de arma, eles renderam uma funcionária e exigiram os aparelhos. Surpreendidos durante a fuga, acabaram detidos pela PM


    Três jovens com idades entre 19 e 21 anos foram presos depois do assalto a uma de departamentos na Avenida Brasília, a mais movimentada de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, eles fugiram levando 22 celulares e até cuecas na tarde deste sábado. 

    De acordo com a Polícia Militar (PM), de posse de uma réplica de pistola, dois deles invadiram uma loja da Pernambucanas e foram até a ilha de celulares, onde ameaçaram uma funcionária e exigiram dela diversos aparelhos. A loja estava cheia e a polícia foi chamada. 

    Quando os militares chegaram ao local, a dupla tentava fugir em um carro estacionado na rua atrás do estabelecimento, onde um motorista os aguardava. Quando perceberam a aproximação da PM, eles fugiram pulando muros e telhados, jogando fora pelo caminho os celulares a réplica de pistola. Foi montando um cerco e o trio acabou detido. 

    De acordo com os policiais, foram recuperados 22 celulares e duas cuecas levados da loja. Os suspeitos serão encaminhados a uma delegacia da Polícia Civil. 

    Fonte: Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine