Header Ads

  • Últimas

    Três homens são presos acusados de assassinato com requintes de Crueldade em Santa Luzia


    "João bala", "Breninho" e "Lanterna" foram presos no Bairro Palmital em Santa Luzia e em Capelinha por envolvimento na morte de ELUAN TEIXEIRA RAMOS, crime ocorrido em 16.09.17, com requintes de crueldade, gerando inclusive revolta nos outros grupos criminosos que atuam na região.

    A família dos investigados é envolvida com o tráfico de drogas no Bairro Palmital e BRENINHO e LANTERNA estavam movimentando o tráfico também na cidade de Capelinha, local para onde fugiram após cometerem crime em questão.

    Durante as buscas na casa de JOÃO BALA foram apreendidas uma espingarda calibre .20 e quatro munições do mesmo calibre. Armas brancas, além de diversos aparelhos celulares. JOÃO BALA foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e representado por sua prisão preventiva.

    A operação realizada pelos agentes da 12ª DEH (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídios - Santa Luzia) com apoio de agentes da 13ª DEH/Vespasiano e com o apoio da Regional de Capelinha para o cumprimento dos mandados, respectivamente em Santa Luzia e Capelinha.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive