Header Ads

  • Últimas

    Três homens são presos acusados de assassinato com requintes de Crueldade em Santa Luzia


    "João bala", "Breninho" e "Lanterna" foram presos no Bairro Palmital em Santa Luzia e em Capelinha por envolvimento na morte de ELUAN TEIXEIRA RAMOS, crime ocorrido em 16.09.17, com requintes de crueldade, gerando inclusive revolta nos outros grupos criminosos que atuam na região.

    A família dos investigados é envolvida com o tráfico de drogas no Bairro Palmital e BRENINHO e LANTERNA estavam movimentando o tráfico também na cidade de Capelinha, local para onde fugiram após cometerem crime em questão.

    Durante as buscas na casa de JOÃO BALA foram apreendidas uma espingarda calibre .20 e quatro munições do mesmo calibre. Armas brancas, além de diversos aparelhos celulares. JOÃO BALA foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e representado por sua prisão preventiva.

    A operação realizada pelos agentes da 12ª DEH (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídios - Santa Luzia) com apoio de agentes da 13ª DEH/Vespasiano e com o apoio da Regional de Capelinha para o cumprimento dos mandados, respectivamente em Santa Luzia e Capelinha.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine