Header Ads

  • Últimas

    Santa Luzia não participa de Reunião para elaboração do Plano de Mobilidade Urbana da RMBH


    O Governo de Minas, através da SETOP (Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas) em parceria com a Agência de Desenvolvimento da RMBH, promoveu no último dia 20 de janeiro no auditório do DEER-MG (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de MG) entre as 08:30 e 12:00 uma Reunião para Elaboração para o Plano de Mobilidade a Região Metropolitana de BH (RMBH).

    O Evento contou com a participação de vários setores da sociedade civil e usuários do transporte coletivo da região.

    O Objetivo dos presentes à reunião era elaborar propostas para um plano de mobilidade onde seriam discutidas estratégias para sanar os principais problemas e carências para usuários do Transporte coletivo dos municípios da RMBH.

    Infelizmente, representantes de Santa Luzia não compareceram à reunião, portanto a cidade perdeu a oportunidade de explanar seus problemas e dificências, além de acompanhar a discusão do plano. Com a ausência a cidade corre o risco de perder benefícios na área a de Mobilidade Urbana, o que seria uma trajégia, já que o governo santa luzia não possui um projeto elaborado para o setor.

    Há de se frisar que em 2010/2011, o Governo federal através de sua secretaria de transportes, elaborou um plano piloto para revitalização da Avenida Brasília. O projeto foi ignorado no Governo Dr Gilberto e arquivado por Calixto.

    O Plano vai elaborar soluções para os problemas de Mobilidade Urbana de 34 municípios da Região Metropolitana da capital, no qual a cidade de Santa Luzia está inclusa.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine