Header Ads

  • Últimas

    Representantes de Santa Luzia viajam a Uberaba para discutir Municipalização dos Distritos industriais da cidade


    Representantes da Prefeitura de Santa Luzia devem viajar ao triângulo Mineiro na próxima semana para conhecer o trabalho de Uberaba na Municipalização dos Distritos industriais da cidade.

    A idéia, que partiu do Presidente da CODEMIG (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais) Marco Antônio Castello Branco, para que a cidade conheça o modelo da Uberaba no intuito de atrair novos investimentos.

    O trabalho da cidade do Triângulo foi feito em parceria com a SEDEC através da Lei 9.110. A idéia é tornar a cidade mais competitiva na atração de investimentos. Com a ação a Prefeitura pretende fomentar novas frentes e oportunidades de trabalho dentro da cidade e seguir o exemplo de Uberaba é um bom começo neste processo.

    De acordo com Anne Roy Nóbrega, secretária Adjunta da Sedec, o saldo positivo é devido Uberaba aproveitar a municipalização para atrair mais investimentos para a cidade. "Conseguimos a captação de diversos empreendimentos em Uberaba, temos mais de 200 processos em andamento, 30 empresas já instaladas de fato e cerca de 60 empresas em fase de instalação. Então os municípios vêm aqui para aprender um pouco como é que faz. Já recebemos mais de 15 municípios, entre Uberlândia, Curvelo, Araguari hoje e vamos receber Santa Luzia semana que vem", pontua Anne.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine