Header Ads

  • Últimas

    Prefeitura divulga que teremos um Novo "pronto-socorro" em Março deste ano


    A Prefeitura de Santa Luzia divulgou através de sua Página oficial no Facebook, a informação de obras para ampliação do Hospital Municipal Madalena Parrillo Calixto. 

    O Anúncio é parte da programação deixada por Roseli Pimentel, que previa ainda a construção de uma nova unidade, mais ampla e equipada. Na época Roseli revelou ao Vitrine, com exclusividade que as verbas para a construção do Novo Hospital (desta vez TOP de linha) já estavam garantidas, faltava apenas a aprovação do Projeto. A prefeita nos disse ainda que haviam recursos para a construção de mais duas Escolas e pelo menos quatro novas UMEIS ou Postos de Saúde.


    Todos os projetos estavam prontos e esperavam apenas aprovação para serem executados. Ao que parece, o Presidente da Câmara Municipal e Prefeito interino Sandro Coelho tem dado continuidade aos projetos deixados por Roseli, afinal, estamos em período eleitoral e é preciso mostrar trabalho.

    O que me soa um pouco estranho, é o Prefeito interino assumir a gestão como se fosse dele, como se tivesse sido eleito. Mudou o slogan e no lugar da gestão Roseli/Fernando (que foi eleita), tem se auto-intitulado #Novadministração, o que não é verdade (não foram eleitos para tal).

    De qualquer forma, o texto afirma que "A partir de março deste ano, a população vai poder contar com um Novo Pronto-Socorro em Santa Luzia."

    Aguardemos!

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive