Header Ads

  • Últimas

    Prefeitura divulga que teremos um Novo "pronto-socorro" em Março deste ano


    A Prefeitura de Santa Luzia divulgou através de sua Página oficial no Facebook, a informação de obras para ampliação do Hospital Municipal Madalena Parrillo Calixto. 

    O Anúncio é parte da programação deixada por Roseli Pimentel, que previa ainda a construção de uma nova unidade, mais ampla e equipada. Na época Roseli revelou ao Vitrine, com exclusividade que as verbas para a construção do Novo Hospital (desta vez TOP de linha) já estavam garantidas, faltava apenas a aprovação do Projeto. A prefeita nos disse ainda que haviam recursos para a construção de mais duas Escolas e pelo menos quatro novas UMEIS ou Postos de Saúde.


    Todos os projetos estavam prontos e esperavam apenas aprovação para serem executados. Ao que parece, o Presidente da Câmara Municipal e Prefeito interino Sandro Coelho tem dado continuidade aos projetos deixados por Roseli, afinal, estamos em período eleitoral e é preciso mostrar trabalho.

    O que me soa um pouco estranho, é o Prefeito interino assumir a gestão como se fosse dele, como se tivesse sido eleito. Mudou o slogan e no lugar da gestão Roseli/Fernando (que foi eleita), tem se auto-intitulado #Novadministração, o que não é verdade (não foram eleitos para tal).

    De qualquer forma, o texto afirma que "A partir de março deste ano, a população vai poder contar com um Novo Pronto-Socorro em Santa Luzia."

    Aguardemos!

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine