Header Ads

  • Últimas

    Prefeito interino atende determinação do MP e cancela Carnaval em Santa Luzia


    O Presidente da Câmara Municipal Exercício 2017/18, Sandro Coelho afirmou hoje à tarde em Vídeo institucional divulgado pela Prefeitura dar prioridade à investimento em 2 mil vagas na rede municipal de Ensino e por este motivo irá cancelar o carnaval na cidade.

    Apesar de Louvável o pronunciamento, sabemos, que a história não é bem por ai. As 2 mil novas vagas vem de um processo movido via Ministério Público (MP) que determinou que a Prefeitura se adeque às Novas exigências do PNE,  determinados pelo Governo Federal e no qual dependem as verbas para a área da Educação em Santa Luzia. O texto informa que a Prefeitura deveria ofertar mais vagas para crianças da educação básica, de forma que possa minimizar o impacto com a falta de vagas ofertadas nos últimos anos (Muito abaixo do previsto pelo Plano).

    Quanto ao Carnaval não houve tempo hábil para sua realização, por isso a associação. Confira abaixo o vídeo institucional divulgado pela Prefeitura:

     

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine