Header Ads

  • Últimas

    Ônibus despenca em trincheira e deixa vários passageiros feridos


    Motorista teria perdido o controle ao olhar para trás por conta de uma confusão após duas mulheres pularem a roleta.


    Nove pessoas ficaram feridas na noite de terça-feira (9) depois que um ônibus caiu de uma altura de quase seis metros na trincheira no cruzamento das avenidas Babita Carmargos com General David Sarnoff, na Cidade Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, local mais conhecido como trincheira do Itaú.


    De acordo com as informações da Polícia Militar (PM, o acidente aconteceu por volta das 22h53. Aos militares, o motorista do coletivo da linha 7110 (Riacho/Betânia), que não teve o nome revelado, contou que logo após sair da estação do metrô, duas mulheres pularam a roleta da condução.


    Já na avenida Babita Camargos, uma confusão teria começado dentro do coletivo, o que teria tirado a atenção do motorista, que olhou para trás e acabou perdendo o controle do veículo, que despencou da ponte.


    FERIDOS COM FRATURAS
    A polícia informou ainda que todos os feridos foram socorridos para Unidades de Pronto-Atendimento (UPA) e um hospital do município, e não há registros de mortos. Nos nove feridos, quatro vítimas continuam internadas no Hospital Municipal de Contagem (HMC), segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Duas destas vítimas tiveram fraturas expostas.


    As vítimas chegaram à unidade de saúde por volta das 23h30, socorridas pelo Samu. Algumas das vítimas ainda estariam no bloco cirúrgico. Outros quatro feridos leves foram encaminhados à UPA JK e uma mulher socorrida para outra unidade de saúde.


    Segundo uma enfermeira do HMC, o acidente aconteceu no mesmo dia da ampliação da sala vermelha, voltada para o atendimento de vítimas de alto risco. "Se não fosse isso, meus colegas teriam passado aperto. As vítimas estão fora de perigo", detalha a funcionária, que não quis ser identificada.



    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine