Header Ads

  • Últimas

    Jovem é vítima de acidente Fatal na ThyssenKrupp de Santa Luzia


    Ontem, por volta das 18:30, um funcionário da ThyssenKrupp Santa Luzia, veio à óbito após sofrer acidente de trabalho. Segundo as Primeiras informações, Elias Martins,  o jovem sofreu um acidente durante operação em uma máquina na área de peças da Empresa. O Profissional veio à óbito na Hora. Pessoas que acompanharam o atendimento do Jovem, ainda na empresa, nos informaram que ele sofreu lesões no tórax, pescoço e teve parte do rosto esmagado.



    Elias estudou no Colégio Geraldo Teixeira da costa, morava em Santa Luzia.

    A Empresa emitiu um comunicado ao Vitrine lamentando o acidente e diz estar trabalhando na apuração de suas causas. Confira abaixo a nota na íntegra:

    A thyssenkrupp lamenta informar o falecimento do colaborador Elias Martins Rosa, ocorrido na noite da última quarta-feira (10 de janeiro) em decorrência de um acidente de trabalho na fábrica situada em Santa Luzia (MG). Neste momento de profundo pesar, a empresa está prestando total assistência à família do funcionário. As autoridades competentes foram acionadas e, em conjunto com os especialistas da thyssenkrupp, já estão trabalhando na apuração das causas do acidente. 

    Camila Teixeira (Thyssenkrupp - Santa Luzia)

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine