Header Ads

  • Últimas

    Jovem é vítima de acidente Fatal na ThyssenKrupp de Santa Luzia


    Ontem, por volta das 18:30, um funcionário da ThyssenKrupp Santa Luzia, veio à óbito após sofrer acidente de trabalho. Segundo as Primeiras informações, Elias Martins,  o jovem sofreu um acidente durante operação em uma máquina na área de peças da Empresa. O Profissional veio à óbito na Hora. Pessoas que acompanharam o atendimento do Jovem, ainda na empresa, nos informaram que ele sofreu lesões no tórax, pescoço e teve parte do rosto esmagado.



    Elias estudou no Colégio Geraldo Teixeira da costa, morava em Santa Luzia.

    A Empresa emitiu um comunicado ao Vitrine lamentando o acidente e diz estar trabalhando na apuração de suas causas. Confira abaixo a nota na íntegra:

    A thyssenkrupp lamenta informar o falecimento do colaborador Elias Martins Rosa, ocorrido na noite da última quarta-feira (10 de janeiro) em decorrência de um acidente de trabalho na fábrica situada em Santa Luzia (MG). Neste momento de profundo pesar, a empresa está prestando total assistência à família do funcionário. As autoridades competentes foram acionadas e, em conjunto com os especialistas da thyssenkrupp, já estão trabalhando na apuração das causas do acidente. 

    Camila Teixeira (Thyssenkrupp - Santa Luzia)

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive