Header Ads

  • Últimas

    Homem é espancado até a morte em Santa Luzia

    A Polícia Civil investigará a morte de um homem, de 43 anos, que foi espancado, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das filhas da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao chegar em casa e encontrar o pai caído em um dos quartos, na noite desse domingo (21).
    Após chegar e constar que a vítima estava morta, o Samu acionou os militares. Aos PMs, a filha contou que o pai havia discutido com um dos irmãos e que chegou a expulsá-lo de casa. Ao passar perto da residência, por volta das 20h, ela percebeu que o portão estava arrombado e ao entrar em um dos quartos encontrou a vítima caída com diversos hematomas pelo corpo. Próximo dele foram encontrados pedaços de madeira com marcas de sangue. A parede e a cama também estavam sujas.
    O filho, que discutiu com o pai, contou aos agentes que a vítima havia brigado com a mãe e que a discussão fez com ela passasse mal. Por conta disso, ele a levou para um posto de saúde onde recebeu atendimento médico. Como ele precisava pegar alguns pertences da mãe, voltou para a casa. Foi então que o pai tentou agredi-lo. Ele contou que saiu e foi para a casa de uma irmã tomar banho e que não voltou ao local antes do crime.
    A perícia constatou que, além dos hematomas, a vítima apresentava ossos quebrados, como os da costela. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e até o momento ninguém foi preso. A ocorrência foi finalizada  na 12ª Delegacia de Santa Luzia.

    Fonte: BHAZ

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine