Header Ads

  • Últimas

    Homem é espancado até a morte em Santa Luzia

    A Polícia Civil investigará a morte de um homem, de 43 anos, que foi espancado, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das filhas da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao chegar em casa e encontrar o pai caído em um dos quartos, na noite desse domingo (21).
    Após chegar e constar que a vítima estava morta, o Samu acionou os militares. Aos PMs, a filha contou que o pai havia discutido com um dos irmãos e que chegou a expulsá-lo de casa. Ao passar perto da residência, por volta das 20h, ela percebeu que o portão estava arrombado e ao entrar em um dos quartos encontrou a vítima caída com diversos hematomas pelo corpo. Próximo dele foram encontrados pedaços de madeira com marcas de sangue. A parede e a cama também estavam sujas.
    O filho, que discutiu com o pai, contou aos agentes que a vítima havia brigado com a mãe e que a discussão fez com ela passasse mal. Por conta disso, ele a levou para um posto de saúde onde recebeu atendimento médico. Como ele precisava pegar alguns pertences da mãe, voltou para a casa. Foi então que o pai tentou agredi-lo. Ele contou que saiu e foi para a casa de uma irmã tomar banho e que não voltou ao local antes do crime.
    A perícia constatou que, além dos hematomas, a vítima apresentava ossos quebrados, como os da costela. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e até o momento ninguém foi preso. A ocorrência foi finalizada  na 12ª Delegacia de Santa Luzia.

    Fonte: BHAZ

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive