Header Ads

  • Últimas

    Graças legado deixado por Roseli, Alunos da Rede Municipal terão uniforme e material escolar em 2018


    É isso Mesmo que você leu! O Projeto de troca de uniformes e distribuição de Material escolar partiu da Prefeita Roseli Pimentel, que havia anunciado ainda no início de mandato que a troca deveria ocorrer já no próximo ano (2018) para padronizar o uniforme escolar, utilizando o brasão da cidade. Com isto Roseli pretendia dar fim a troca sistemática de uniformes a cada 4 anos e que os mesmos tivessem uma vida útil mais longa. Junto a Prefeita anunciou que haveria distribuição de Material escolar e que os recursos para custear todo o processo já estavam em caixa. O anúncio veio através de uma entrevista concedida à imprensa assim que assumiu após eleita em Janeiro de 2017.

    De olho no voto dos Luzienses, o Presidente da Câmara Municipal Sandro Coelho (que está substituindo Provisoriamente Roseli na Prefeitura) deve anunciar que o projeto é de autoria de sua gestão e através de uma Página recém criada da Secretaria de Educação e administrada por assessores do Secretário da pasta, está divulgando o projeto para a população online da cidade.

    O fato é que o uniforme e o material escolar é uma ajuda e tanto para pais de alunos da rede municipal de ensino da cidade, afinal, o preço do material tem previsão de reajuste de cerca de 5% este ano.

    Confira abaixo o modelo de uniforme e material escolar divulgado pela secretaria:










    Um comentário:

    1. So quero ver se vai chegar ate os alunos,esta é uma iniciativa que vai ajudar muitos país que estão desempregados

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive