Header Ads

  • Últimas

    Graças legado deixado por Roseli, Alunos da Rede Municipal terão uniforme e material escolar em 2018


    É isso Mesmo que você leu! O Projeto de troca de uniformes e distribuição de Material escolar partiu da Prefeita Roseli Pimentel, que havia anunciado ainda no início de mandato que a troca deveria ocorrer já no próximo ano (2018) para padronizar o uniforme escolar, utilizando o brasão da cidade. Com isto Roseli pretendia dar fim a troca sistemática de uniformes a cada 4 anos e que os mesmos tivessem uma vida útil mais longa. Junto a Prefeita anunciou que haveria distribuição de Material escolar e que os recursos para custear todo o processo já estavam em caixa. O anúncio veio através de uma entrevista concedida à imprensa assim que assumiu após eleita em Janeiro de 2017.

    De olho no voto dos Luzienses, o Presidente da Câmara Municipal Sandro Coelho (que está substituindo Provisoriamente Roseli na Prefeitura) deve anunciar que o projeto é de autoria de sua gestão e através de uma Página recém criada da Secretaria de Educação e administrada por assessores do Secretário da pasta, está divulgando o projeto para a população online da cidade.

    O fato é que o uniforme e o material escolar é uma ajuda e tanto para pais de alunos da rede municipal de ensino da cidade, afinal, o preço do material tem previsão de reajuste de cerca de 5% este ano.

    Confira abaixo o modelo de uniforme e material escolar divulgado pela secretaria:










    Um comentário:

    1. So quero ver se vai chegar ate os alunos,esta é uma iniciativa que vai ajudar muitos país que estão desempregados

      ResponderExcluir

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine