Header Ads

  • Últimas

    Bandidos executam homem e incendeiam corpo no Bairro Varzea dos Crioulos em Santa Luzia



    Policiais Militares foram chamados para atender ocorrência na Estrada do bananal nº 2.200 no Bairro Sítio recreio no Bonanza em Santa Luzia. Ao chegarem no local a PM encontrou a residência incendiada com um corpo de um homem carbonizado envolto em uma capa plástica de cor azul.

    Foram recolhidos no local duas cápsulas de calibre 380, além de duas munições intactas, ambas sobre o corpo da vítima. Segundo a perícia, o Homem possui uma tatuagem no tórax e tinha 3 perfurações no crânio.

    Interrogado pela polícia, o proprietário do imóvel onde o corpo foi localizado, revelou que havia emprestado a chave da casa para um casal, para que pudessem utilizar o local. Rodrigo, uma das pessoas em que a casa foi emprestada acredita que o corpo seja de Samuel, um amigo que estava com o casal no dia anterior.

    De acordo com a polícia a vítima é conhecida no bairro, tem ficha por tráfico, mas não há mandato contra ele. Há suspeitas que o assassinato tenha ocorrido devido a dívidas com drogas.

    Um comentário:

    1. Anônimo02:26

      Só Deus pra ter misericórdia o bairro bonanza ja foi um bom lugar pra se morar

      ResponderExcluir

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine