Header Ads

  • Últimas

    Agente penitenciário comete Suicídio em Santa Luzia


    Um Agente penitenciário que trabalhava no Presídio de Lagoa Santa, Humberto Pinheiro, foi encontrado morto nesta segunda-feira 29, no interior de sua residência no Bairro Cristina com uma corda no pescoço, já em óbito. 

    Segundo a Polícia Militar o agente sofreu uma crise, após uso de vários medicamentos. Humberto, trabalhava no presídio de Lagoa Santa e havia sido transferido para Bicas em Novembro do ano passado. Desde então o agente estava afastado devido a problemas psicológicos, por isso fazia uso de vários medicamentos.

    No sábado, Humberto havia batido o carro e transtornado acabou brigando com a esposa, chegando a agredi-la e aos filhos, fato que também havia ocorrido em dezembro. A polícia Militar então foi acionada para conte-lo.

    Simone, esposa do agente, trabalha em Santa Luzia na Parte Administrativa do Presídio do Palmital. Ambos eram casados e Moravam no bairro Conjunto Cristina e tinham um filho.

    Acredita-se que a tragédia tenha ocorrido devido a uma crise, após uso de medicamentos.

    A perícia  e rabecão estiveram no local.

    Nossos sinceros pêsames à família! 

    Um comentário:

    1. Anônimo13:10

      Condolências

      A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

      A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive