Header Ads

  • Últimas

    Polícia prende suspeitos de Tráfico de Drogas no Bairro Baronesa em Santa Luzia


    Os policiais militares encontraram quatro tabletes de maconha e 380 pinos de cocaína. A polícia chegou até o local depois de uma denúncia.

    A Polícia Militar (PM) prendeu três homens – dois deles irmãos – suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (29). Parte da droga encontrada com eles estava enterrada no quintal de uma casa.

    Nas imagens cedidas pela PM, os policiais usam uma enxada para retirar um balde enterrado no quintal de uma casa, no bairro Baronesa. Dentro, estavam quatro tabletes de maconha. No local, os militares ainda localizaram 380 pinos de cocaína escondidos em uma mochila. A polícia chegou até o local depois de uma denúncia.

    “Em patrulhamento de rotina, teve um momento que um transeunte se aproximou dos policiais militares e alegou que haveria uma residência, na Rua Malaia, que haveria uma farta quantidade de drogas”, disse o sargento Ralph de Oliveira.

    Na casa, os policiais prenderam Riktiele de Jesus Firmiano, de 23 anos, e Edmar Pereira Rocha, de 38. No celular de um deles, a polícia encontrou mensagens que indicam que os dois negociavam a droga por meio de um aplicativo.


    Também foram apreendidos dois cadernos com anotações do tráfico, duas balanças e 14 buchas de maconha, localizadas com ajuda de uma cadela, e uma motocicleta que, segundo a PM, foi furtada.
    “Nenhum dos dois assumiu a autoria desse furto, né, mas a moto se encontrava no interior do citado proprietário da residência, que é o Riktiele”, falou o policial.

    O outro suspeito disse aos policiais que havia mais droga em sua casa, que fica na mesma rua. Os militares seguiram para local e foram recebidos pelo irmão dele, que tentou impedir a entrada da polícia. “Tivemos que utilizar de meios para poder imobilizar ele e fazer o emprego de algemação”.
    Edioene Pereira Rocha, de 26 anos, também foi preso. Dentro da casa, a polícia apreendeu mais 20 pinos de cocaína e 14 buchas de maconha. “Ele alegou que sabia que o irmão vendia e, inclusive, que ele comprava drogas na mão do irmão dele”.

    De acordo com a polícia, dos três suspeitos, apenas Edmar Pereira Rocha já foi preso por roubo e tráfico de drogas.

    Fonte: G1, vídeo R7

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine