Header Ads

  • Últimas

    Morador é acordado pela PM e descobre menor escondido debaixo de cama


    O garoto de 15 anos havia acabado de matar um homem e, durante a fuga da polícia, se escondeu na casa do homem.


    Um morador da rua Itatiaia, no bairro Bonfim, na região Noroeste de Belo Horizonte, foi surpreendido com a chegada da Polícia Militar (PM) em sua residência, na noite de quinta-feira (14), e levou um susto ao descobrir que um menor de 15 anos, que tinha acabado de matar um homem, havia invadido o imóvel e escondido debaixo de uma cama sem ele perceber.
    Por volta das 21h, policiais militares passavam de moto pela avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Carlos Prates, região Noroeste, e escutaram disparos de tiros na rua Padre Paraíso. Os PMs se deslocaram para o local, desceram das motos e avistaram dois homens fugindo a pé e um terceiro baleado, dando início a uma perseguição.
    Próximo ao Cemitério do Bonfim, os militares perderam um dos homens de vista. O menor invadiu uma residência da rua Itatiaia e os militares foram atrás. O dono da casa não havia percebido a entrada do adolescente e ficou assustado com a chegada dos policiais. Para a surpresa do morador, o menor estava escondido debaixo de uma cama. Ele havia jogado um revólver calibre 38, com três cartuchos deflagrados e dois intactos, no meio das plantas. Com ele os PMs também apreenderam uma porção de maconha.
    Fonte: O tempo
    Foto: Ilustrativa

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine