Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Morador é acordado pela PM e descobre menor escondido debaixo de cama


O garoto de 15 anos havia acabado de matar um homem e, durante a fuga da polícia, se escondeu na casa do homem.


Um morador da rua Itatiaia, no bairro Bonfim, na região Noroeste de Belo Horizonte, foi surpreendido com a chegada da Polícia Militar (PM) em sua residência, na noite de quinta-feira (14), e levou um susto ao descobrir que um menor de 15 anos, que tinha acabado de matar um homem, havia invadido o imóvel e escondido debaixo de uma cama sem ele perceber.
Por volta das 21h, policiais militares passavam de moto pela avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Carlos Prates, região Noroeste, e escutaram disparos de tiros na rua Padre Paraíso. Os PMs se deslocaram para o local, desceram das motos e avistaram dois homens fugindo a pé e um terceiro baleado, dando início a uma perseguição.
Próximo ao Cemitério do Bonfim, os militares perderam um dos homens de vista. O menor invadiu uma residência da rua Itatiaia e os militares foram atrás. O dono da casa não havia percebido a entrada do adolescente e ficou assustado com a chegada dos policiais. Para a surpresa do morador, o menor estava escondido debaixo de uma cama. Ele havia jogado um revólver calibre 38, com três cartuchos deflagrados e dois intactos, no meio das plantas. Com ele os PMs também apreenderam uma porção de maconha.
Fonte: O tempo
Foto: Ilustrativa

Mais Informações

Postado por Moderador às 14:56. Marcadores , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 14:56. Marcadores , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Morador é acordado pela PM e descobre menor escondido debaixo de cama"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade