Header Ads

  • Breaking News

    Irmão do cantor Eduardo Costa denuncia agressão a Idoso de 70 anos no PA São Benedito


    Weliton Costa, cantor Luziense, irmão do também cantor Eduardo Costa, denunciou em sua Página pessoal no Facebook na madrugada da última quinta-feira 14, a agressão a um idoso de 70 anos por um porteiro do PA São benedito.

    Uma denúncia seríssima tomou as redes sociais na manhã desta sexta-feira 15 em Santa Luzia. Weliton Costa, irmão do cantor Eduardo Costa Usou suas redes sociais para denunciar um flagrante de agressão a um idoso enquanto aguardava atendimento no PA São benedito em Santa Luzia.

    Segundo Weliton, após levar um parente que passava mal para a unidade, acabou flagrando um "segurança" dando dois socos no rosto de um idoso que aparentava ter 70 anos. Assim como ocorreu há alguns dias, onde denunciamos um caso de agressão também pelo mesmo motivo no PA, a Gerente da unidade ficou tentando justificar a agressão ao cantor.


    Segundo responsáveis pela Unidade, o vigia citado no vídeo foi demitido. Não souberam explicar o porque da Gerência ter tentado justificar a agressão ao idoso.

    Há mais ou menos 30 dias atrás denunciamos aqui na Página que uma deficiente havia sido agredida também por um vigia na unidade e a matéria revoltou a gerência do PA que chegou a ameaçar de processo o autor da denúncia. O Artigo foi posto em "modo rascunho" a pedido do denunciante que ficou com medo de retaliações, afinal utiliza o serviço do PA para atendimento à família.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    https://www.facebook.com/infodriveinformatica

    Post Bottom Ad