Header Ads

  • Últimas

    Homem sem carteira bate carro e dois ficam feridos em Santa Luzia


    Segundo a polícia, condutor foi detido; ele perdeu o controle e parou depois de atingir um muro. 

    Um homem, de 29 anos, que dirigia sem ter carteira de habilitação bateu o carro na madrugada desta sexta-feira (15) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do veículo perdeu o controle e parou depois de atingir um muro. Dois passageiros ficaram feridos e o homem foi detido, conforme a corporação.

    A PM informou que o motorista tinha acabado de sair de uma partida de futebol e estava voltando para casa. Ainda segundo a polícia, ele atingiu o muro de um terreno que fica em frente a uma escola. Mesmo com o impacto, os passageiros conseguiram sair e, minutos depois, o carro pegou fogo.

    Segundo a polícia, havia três pessoas no carro: o homem que dirigia o veículo, um sobrinho e um enteado. Ainda de acordo com os militares, o motorista não possui carteira de habilitação. “O veículo está todo em dia, todo certinho, só que o condutor é inabilitado. Ele não tem habilitação. E deve ter sido mais um motivo né, porque um cruzamento desse, perigoso, ele passar na velocidade que ele passou com certeza ele é inabilitado mesmo”, afirmou o cabo Rogério Coura.

    Ainda de acordo com a polícia, o motorista não apresentava sinais de embriaguez e não se feriu. Os outros passageiros foram atingidos pelos blocos de concreto que caíram do muro. “Eles foram levados para o Risoleta Neves. Um estava com escoriações no braço, suspeita de ter fraturado. O outro estava com dores fortes na cabeça”, contou o policial.

    A Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia e o homem que dirigia o carro foi detido. “Vai ser confeccionado o boletim de ocorrência e depois vai ser encaminhado à delegacia, na presença do delegado. Porque ele é inabilitado e gerou danos ao município”, afirmou o cabo.

    Fonte: G1

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine