Header Ads

  • Últimas

    Homem COVARDE é suspeito de agredir e jogar mulher pela janela em Santa Luzia

    Segundo a polícia, mulher teve um dos pulmões perfurado por chave de fenda. Agressor ainda não foi localizado



    A polícia está à procura de um homem de 40 anos suspeito de agredir a esposa, de 34, no fim da noite de terça-feira. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher teve o corpo perfurado com golpes de uma chave de fenda e foi atirada pela janela do segundo andar do imóvel, que fica no Bairro Três Corações, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    A PM foi acionada pouco antes da meia-noite após uma denúncia de violência doméstica na Rua 34. Segundo a ocorrência, a irmã da vítima relatou as agressões e disse que a mulher estava com várias lesões e foi levada por vizinhos ao Hospital Risoleta Neves. Os policiais encontraram uma chave de fenda no quintal e isolaram a área para os trabalhos da perícia.

    No hospital, a PM foi informada pela equipe médica que ela sofreu perfurações nas costas, uma delas atingindo o pulmão direito, e nas pernas. A vítima também apresenta escoriações na cabeça e em outras partes do corpo. Na manhã desta quarta, a assessoria de imprensa do Hospital Risoleta Neves informou que a mulher permanece internada, consegue se comunicar, e não corre risco de morrer.

    Ainda de acordo com a Polícia Militar, foi feito rastreamento, mas o suspeito do crime não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

    Fonte: Estado de Minas
    Foto: Google Maps

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine