Header Ads

  • Breaking News

    Homem COVARDE é suspeito de agredir e jogar mulher pela janela em Santa Luzia

    Segundo a polícia, mulher teve um dos pulmões perfurado por chave de fenda. Agressor ainda não foi localizado



    A polícia está à procura de um homem de 40 anos suspeito de agredir a esposa, de 34, no fim da noite de terça-feira. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher teve o corpo perfurado com golpes de uma chave de fenda e foi atirada pela janela do segundo andar do imóvel, que fica no Bairro Três Corações, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    A PM foi acionada pouco antes da meia-noite após uma denúncia de violência doméstica na Rua 34. Segundo a ocorrência, a irmã da vítima relatou as agressões e disse que a mulher estava com várias lesões e foi levada por vizinhos ao Hospital Risoleta Neves. Os policiais encontraram uma chave de fenda no quintal e isolaram a área para os trabalhos da perícia.

    No hospital, a PM foi informada pela equipe médica que ela sofreu perfurações nas costas, uma delas atingindo o pulmão direito, e nas pernas. A vítima também apresenta escoriações na cabeça e em outras partes do corpo. Na manhã desta quarta, a assessoria de imprensa do Hospital Risoleta Neves informou que a mulher permanece internada, consegue se comunicar, e não corre risco de morrer.

    Ainda de acordo com a Polícia Militar, foi feito rastreamento, mas o suspeito do crime não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

    Fonte: Estado de Minas
    Foto: Google Maps

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    https://www.facebook.com/infodriveinformatica

    Post Bottom Ad