Header Ads

  • Últimas

    Grave acidente envolvendo viatura do SAMU santa luzia deixa 8 vítimas na BR 381


    Neste sábado 30 de Dezembro de 2017 por volta das 14:30 um acidente grave envolvendo a viatura do SAMU USB 3121 lotada em Santa Luzia na BR 381 deixou  8 vitimas, sendo 2 em estado grave, sendo conduzidas pela aeronave dos bombeiros para o hospital.



    A viatura do SAMU fez o retorno no trevo de Ravena porém uma camionete Nissan Frontier rodou na pista e acertou em cheio o veículo Luziense. Os socorristas transportavam vítimas de outra ocorrência que aconteceu mais cedo. Cerca de 8 pessoas foram envolvidas no acidente. Informações apuradas pelo vitrine indicam que apesar dos ferimentos, a equipe do SAMU Santa Luzia passa bem.

    As causas ainda estão sendo apuradas pela corporação, mas acredita-se que o condutor da Frontier tenha perdido o controle da direção. Viaturas da PRF e de resgate deslocaram para o local para prestar atendimento. Na viatura estavam 5 pessoas, sendo 1 motorista , 2 técnicos e 2 vitimas (outro acidente). Na Frontier estavam 3 pessoas.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine