Header Ads

  • Breaking News

    Família procura por adolescente de 17 anos desaparecida em Santa Luzia


    Familiares e amigos estão à procura da estudante Esther Ferrera da Conceição, de 17 anos. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, a jovem saiu de sua casa, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último sábado e desapareceu. Os pais da adolescente acreditam que ela tenha ido se encontrar com alguém e dizem que a jovem toma remédios controlados.

    Esther foi vista pela última vez em um ponto de ônibus, por volta de 21h, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro São Benedito. A polícia suspeita que uma mulher tenha ajudado a jovem a fugir e esteja dando abrigo à ela. Segundo a mãe de Esther, Rosilene da Conceição, a filha conversava com alguém pela internet, mas ainda não foi possível identificar a pessoa. 

    De acordo com a família, a adolescente saiu de casa somente com a roupa do corpo - que era um jeans escuro, uma jaqueta preta e tênis lilás- , seu celular e uma quantia de R$10. Os pais de Esther tentaram telefonar para a jovem, mas ninguém atendeu.

    Segundo Rosilene, a filha saiu para ir à igreja. Vizinhos informaram que a jovem ficou no local por cerca de 20 minutos e, depois, se digiriu ao ponto de ônibus, onde foi vista entrando em um coletivo com destino ao Bairro São Benedito. De lá, a jovem teria novamente embarcado em outro ônibus para Belo Horizonte. 

    A Polícia Civil investiga o desaparecimento e orienta quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da jovem a ligar no 0800 28 28 197.   

    Fonte: Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    https://www.facebook.com/infodriveinformatica

    Post Bottom Ad