Header Ads

  • Últimas

    Umei é assaltada pela quinta vez Seguida em Santa Luzia


    Quando se lê na imprensa do estado que Santa Luzia desponta entre as cidades mais violentas do Estado de Minas Gerais, senão do Brasil, muita gente torce o Nariz. 

    Nesta Quinta-feira, o Vitrine noticiou a dura realidade ao qual passam profissionais que trabalham na UMEI Cecília Meireles, localizada no Bairro Nova Conquista (Divisa com Conjunto Cristina). Por volta das 14 Horas desta Quinta-feira (16), bandidos armados invadiram a UMEI e roubaram pertences de Professores, pedagogas e funcionários. Segundo fontes ouvidas pelo Vitrine, este já é o quinto assalto consecutivo, o que demonstra falta de compromisso com a segurança destes profissionais. Os Muros da unidade são baixos o que facilita a entrada de marginais. Outro ponto é que a Guarda Municipal faz a segurança somente na parte da Noite, após o horário de aulas.

    O Assalto de hoje ocorreu durante o horário de aulas e enquanto professores estavam com alunos. Segundo uma das fontes ouvidas elo Vitrine, um dos bandidos apontou a arma para uma educadora na frente das crianças.

    Fizemos um contato com a Prefeitura e mais uma vez não obtivemos sucesso. Em contato com pessoas ligadas à educação, o assunto não foi debatido e disseram não terem tido conhecimento do fato. Aguardamos um posicionamento do executivo e da secretaria de educação ou da segurança Pública.

    Imagem Ilustrativa

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive