Header Ads

  • Últimas

    Servidor da Saúde de Santa Luzia publica depoimento emocionado e pede ajuda à População


    Um Servidor(a) que trabalha no setor da saúde em Santa Luzia publicou depoimento no Whatsapp hoje, revoltado(a) com o descaso da Prefeitura e da Empresa que presta serviço no setor (Já é a terceira somente este ano) frente ao pagamento dos funcionários que trabalham na UPA São benedito e no Hospital Municipal. Acompanhe abaixo o relato na íntegra:

    Quero expressar aqui minha revolta quanto a prefeitura.......Hoje pela manhã sai do meu plantão na UPA SÃO BENEDITO e minha revolta não podia ser maior. Estou indo pra casa sem saber o que fazer para meus filhos comerem, além de todas as minhas contas atrasadas. 
    Estou sem alimentação e sem gás de cozinha, pois a Prefeitura Municipal de Santa Luzia não quer pagar a empresa e sucessivamente eles me pagarem. Essa esmola que vocês estão prometendo não resolve nada, estudei, formei e tenho formação e profissão, Não fui indicada e meu cargo não é comissionado.
    Enquanto pude cumpri com minhas obrigações e trabalhei de graça por mais de 45 dias. Não vou receber mais. Tenho a certeza que contribui para a Saúde de muitas pessoas da cidade e até salvei muitas vidas.
    Mais Deus sabe de todas as coisas.
    Vamos chamar todas as emissoras de rádio e televisão,acionar Ministério Público.
    Vocês não vão da o cano nas pessoas que estão aqui.
    Essa UPA vai parar se nós não recebermos,vamos perturbar casas de vereadores e desse que se diz prefeito.
    Vocês não vão ter PAZ.Acredite.
    #VoltaRoseliPimentel

    Não moro na cidade Mais enquanto ela era prefeita, tratava os funcionários da UPA e HOSPITAL com muito amor e dignidade. Estamos sendo  humilhados e nossas famílias tão prejudicadas ,por causa dessa administração omissa e covarde.
    Ass: Funcionários da UPA São Benedito
    Dia 25/11 09:30

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive