Header Ads

  • Últimas

    Sandro veta projeto que havia aprovado enquanto era presidente da Câmara Municipal



    O Prefeito interino Sandro Coelho Vetou o Projeto de Lei 073/2017 de autoria do Vereador Zé Claudio (PSDB) que visava apresentar publicamente secretários Municipais durante as reuniões Extraordinárias que acontecem nas Terça-feiras. O Veto foi recebido pelo atual Presidente João Binga (Que havia substituído Sandro coelho, devido ao afastamento de Roseli e Fernando César por imposição da Justiça Eleitoral).

    Sandro alegou que o Legilativo não deve interferir no trabalho do Executivo e que o trabalho do executivo deve ser exercido com liberdade dentro da legalidade, amparado pela descrição que o cargo o exige. O Gozado é que o projeto foi votado enquanto Sandro era Presidente da câmara e com voto favorável do gestor.

    O veto poderá ser contestado na reunião desta terça-feira, o que demonstra falta de sintonia entre os poderes na cidade.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine