Header Ads

  • Últimas

    Sandro Coelho tem Reunião a Portas fechadas com Vereadores nesta Terça-feira



    Sandro coelho recebeu uma comissão de vereadores na tarde desta terça-feira em seu gabinete na prefeitura. Na Pauta, explicações frente a verbas emergenciais, suplementação e contratações na gestão municipal.

    Reunião e visita de vereadores no Gabinete do Prefeito é uma prática bastante comum durante a atual gestão. Porém a reunião de hoje, segundo os "bastidores", tinha todos os indícios de puxação de orelha. Sandro Coelho tem recebido uma avalanche de críticas devido aos inúmeros deslizes de sua equipe de Governo e de ações que não condizem, necessariamente com uma boa gestão. Trocou as empresas que prestavam serviço na limpeza e na saúde, deixando ambas com contratos e pagamentos pendentes. Nomeou secretários que não são da cidade e pior, com processos tramitando na justiça. Não manteve a equipe de governo de Fernando e nem de Roseli com o argumento de que precisava de pessoas de sua confiança, porém aceitou sugestão de empresários de fora para a composição de sua gestão. A Atitude mostrou insegurança e falta de tato com a coisa pública. 

    Nos bastidores comenta-se que o secretário de Governo, Giovani, está prestes a sofrer um infarto de tanta pressão. Dizem que as denúncias estão pipocando e que além de políticos, agora os vereadores querem saber quem ele é e qual sua influência dentro da Prefeitura. 

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine