Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Produtora cobra ingresso de Show cancelado por cantor Gospel que se apresentaria em Santa Luzia

O produtor Ezequias Santos, responsável por Show com o cantor Gospel Fernandinho, que seria Realizado no próximo dia 12 de Dezembro na casa de Shows Guiné Music Hall em Santa Luzia, continua cobrando ingressos através do site central de eventos, mesmo após a produção do cantor ter cancelado a apresentação na cidade.



Um Show que teria tudo para ser um dos maiores eventos Gospel de fim de Ano em Santa Luzia, desenha-se como um grande golpe publicitário. Um de nossos leitores que terá seu direito garantido de não se identificar, nos enviou uma denúncia informando que a Produtora que anunciou o show do Cantor Fernando para Santa Luzia, não cumpriu o acordo que havia feito com a produção do cantor o que ocasionou com o cancelamento da apresentação de Fernandinho na cidade. Abaixo você poderá visualizar e-mail enviado pela Produtora do cantor referente ao show que seria realizado no próximo dia 12 de Dezembro em Santa Luzia:


Segundo a nota, a produtora foi procurada no dia 23 de Outubro, porém nada do que foi acordado foi cumprido. A produtora (Acervo Produções do Produtor Ezequias Santos) enrolou a produção do cantor desde o dia 06 de Novembro, fazendo com a mesma cancelassem a apresentação do cantor na cidade (Isto no dia 13 de Novembro). A nota diz ainda que a "Acervos Produções" podem estar agindo de "Má-fé", uma vez que continuam vendendo ingressos para o evento e não atenderam as exigências da Produção do cantor. 

Na Página do Portal Central de Eventos (Comunidade de venda e comércio de ingressos para eventos pela internet) os ingressos ainda estão disponíveis e o evento permanece ativo, até com data e hora de realização. 

Por meio do portal tentamos fazer a aquisição de um dos ingressos (pista) e a cobrança ocorreu normalmente. Ao finalizar a compra, aparece como beneficiário Ezequias dos Santos. 

No Topo do anúncio que aparece na Central de eventos há a imagem e Anúncio do show do cantor e não de um evento com sua participação, portanto a disponibilização de tal anúncio caracteriza crime de estelionato, afinal oferece um serviço que não será ofertado. 


No Site oficial do cantor não há menção à data de 12 de dezembro e nenhum show a ser realizado na cidade de Santa Luzia MG. 



O E-mail informando do cancelamento de show do cantor Fernandinho foi emitido pela Faz Chover produções, a produtora do cantor Gospel.

Na imagem acima, comprovante de aquisição de ingresso ativo através do portal Central de Eventos.

Tentamos contato com a Produtora Acervos Produções, mas não obtivemos sucesso. O Telefone apenas chamava. Infelizmente a venda de ingressos para o citado evento tem muitos indícios de golpe. Sugerimos aos leitores que não comprem estes ingressos até o esclarecimento dos fatos.


Mais um leitor confirmou que a Produtora Faz chover não havia confirmado presença do cantor Fernandinho em Show que aconteceria em Santa Luzia.



NOTA DA PRODUTORA DO EVENTO


Após denúncia do Vitrine produtora do evento emitiu nota acusando a produção do Artista de não cumprir o que havia sido acordado entre as partes.

Nota de Cancelamento show FernandinhoA Acervo Produções e Eventos Ltda, responsável pelo evento denominado Santa Luzia Pra Jesus, que aconteceria raia no dia 12 de dezembro em Santa Luzia, com presença do cantor Fernandino vem informar que não tem interesse de realizara mais o evento.Os Ingressos vendidos serão devolvidos na Bilheteria do Guine Muisc Hall e não nos postos de vendas a partir desta segunda dia 04/12/2017. O motivo de ter que montarmos uma CENTRAL DE DEVOLUÇÃO é devido a termos que fazer a validação eletrônica dos ingressos a serem devolvidos.O Motivo do cancelamento e simplesmente pelo motivo do referido cantor não honrar seu compromisso, pois enviamos o contrato assinado no dia 31 de outubro e até data de hoje, não nos passaram. Como o referido cantor é o maior cancelador de shows, por motivos mais banais possíveis, basta consultar pelo Google quantos eventos o mesmo costuma cancelar e quantos processos o mesmo responde por cancelamentos de eventos, não dando a mínima para o seu público. Ficamos totalmente inseguro de efetuar o pagamento, mediante a recusa de nos enviar o contrato assinado, sendo que o nosso contrato assinado se encontra com eles desde do dia 31 de outubro, propomos até fazer o pagamento 100% do cachê, desde que nos enviasse o contrato assinado, mas mesmo assim não quiseram. É muito fácil ir na mídia e dizer que não horamos pagamento, conforme um contrato, que só nós enviamos o nosso na boa fé e eles nunca passaram o deles, nosso departamento jurídico tomara as providencia cabíveis dentro da lei e não vamos fazer pagamento nenhum, sem garantia de um contrato, preferimos fazer a devolução dos ingressos e fazer o cancelamento do evento.A Acervo Produções empresa com mais de 10 anos de mercado, não compactua e nem concorda com esta situação e deixa bem claro que ninguém ficará sem receber o seu ingresso de volta.A partir do dia (04/12) de Segunda a Sexta de 08:00 ás 12:00 e 14:00 ás 18:00 Hs, poderá ser retirado.Atenciosamente,Acervo Produções

Mais Informações

Postado por Moderador às 14:46. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 14:46. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Produtora cobra ingresso de Show cancelado por cantor Gospel que se apresentaria em Santa Luzia"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade