Header Ads

  • Últimas

    Oficiais de Justiça são presos em operação do TJMG


    Doze oficiais de Justiça foram presos, nesta quarta-feira, durante uma operação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). O objetivo da ação, deflagrada hoje, é combater crimes de corrupção envolvendo a categoria e profissionais não vinculados ao Judiciário. 

    Mandados foram cumpridos nas comarcas de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Lagoa Santa, Santa Luzia, Esmeraldas e Conselheiro Lafaiete.

    A investigação criminal foi realizada pela Corregedoria-Geral de Justiça do TJMG, em parceria com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e a Polícia Civil. Conforme o Tribunal, a partir de denúncias e reclamações, a Corregedoria vem realizando investigações, há alguns meses, sobre possíveis irregularidades no cumprimento de mandados judiciais.

    Ao todo, foram cumpridos hoje 41 mandados de busca e apreensão, 14 de condução coercitiva, 12 de prisão temporária e cinco de afastamento cautelar da função pública.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine