Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Oficiais de Justiça são presos em operação do TJMG


Doze oficiais de Justiça foram presos, nesta quarta-feira, durante uma operação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). O objetivo da ação, deflagrada hoje, é combater crimes de corrupção envolvendo a categoria e profissionais não vinculados ao Judiciário. 

Mandados foram cumpridos nas comarcas de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Lagoa Santa, Santa Luzia, Esmeraldas e Conselheiro Lafaiete.

A investigação criminal foi realizada pela Corregedoria-Geral de Justiça do TJMG, em parceria com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e a Polícia Civil. Conforme o Tribunal, a partir de denúncias e reclamações, a Corregedoria vem realizando investigações, há alguns meses, sobre possíveis irregularidades no cumprimento de mandados judiciais.

Ao todo, foram cumpridos hoje 41 mandados de busca e apreensão, 14 de condução coercitiva, 12 de prisão temporária e cinco de afastamento cautelar da função pública.

Mais Informações

Postado por Moderador às 16:25. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 16:25. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Oficiais de Justiça são presos em operação do TJMG"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade