Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Luciane Mendes

Não ensine seu filho a fazer xixi na rua

É considerado aceitável que algumas pessoas façam da rua seu banheiro particular? Imagine caminhar a noite e se deparar com alguém urinando na rua? Desagradável né? Mas este comportamento começa quando um pai ou uma mãe permite e incentiva sua criança a fazer xixi na rua, como se não fosse possível esperar até encontrar um banheiro, ou ensinar a criança a esvaziar a bexiga antes de sair de casa.



Quem estudou Ciências na escola sabe que a bexiga suporta algum tempo até que seja possível esvaziá-la. Muitas não enxergam como problema este tipo de comportamento, afinal de contas são apenas crianças fazendo xixi em um cantinho da rua, não é mesmo? O fato é que esta criança vai crescer e se tornar um adulto que acha normal abaixar as calças e urinar na rua sem se importar com as outras pessoas que também tem o direito a transitar por locais públicos. Muitos desconhecem, mas quem urina na rua pratica um ato obsceno e está sujeito a detenção de três meses a um ano ou multa como está descrito no art. 233 do Código Penal.



Pode parecer que não, mas este comportamento prejudica: comerciantes que encontram às portas de seus estabelecimentos emporcalhada de urina; Fere o direito das pessoas, pois causa constrangimento. Deixa às ruas com aspecto horrível e um odor insuportável. Então você que responsável pela orientação de uma criança, não seja có- responsável pela falta de educação de um adulto. 


 Por: Luciane Mendes

Mais Informações

Postado por Luciane Mendes às 22:35. Marcadores , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Luciane Mendes às 22:35. Marcadores , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Não ensine seu filho a fazer xixi na rua"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade