Header Ads

  • Últimas

    Mulher e namorado são suspeitos de matar o ex-companheiro dela no Frimisa em Santa Luzia


    Uma briga entre uma mulher e o ex-companheiro resultou em uma morte no bairro Frimisa, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste domingo (19). Rinaldo de Almeida Bicalho, de 52 anos, foi encontrado morto na varanda de casa com seis tiros, sendo três na cabeça. Os principais suspeitos são a ex-companheira, de 31 anos, e o atual namorado dela, de 44.

    A mulher foi localizada na casa dela pouco tempo depois da localização do corpo. Ao ser abordada pela Polícia Militar, ela contou que foi à casa do ex-companheiro para tentar resolver pacificamente um desentendimento entre eles. Segundo ela, Rinaldo teria a agarrado do pescoço e tentado enforcá-la. O atual namorado, ao ver a cena, teria partido para cima dele, entrando em luta corporal.

    Rinaldo estaria armado e a arma disparado durante a briga, segundo ela. O namorado teria forçado o braço de Rinaldo para mudar a direção da arma.

    A mulher foi levada em flagrante para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia. O namorado dela não foi encontrado.

    Outro homicídio

    Outro homem foi encontrado morto em Santa Luzia na noite deste domingo, dessa vez no bairro Palmital. Um homem de 33 anos foi baleado 11 vezes em diferentes partes do corpo e da cabeça com balas de calibre .380. Não há informações sobre quem seria suspeito do crime.

    Fonte: Hoje em Dia

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive