Header Ads

  • Últimas

    Menina de 14 anos fura o olho de colega na porta da escola em Santa Luzia

    Uma adolescente, de 14 anos, teve o olho esquerdo perfurado por uma colega de classe, na saída da aula, por volta de 12h, na quinta-feira 3 agosto 2017, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 
    A Polícia Militar da cidade esteve na Escola Estadual Murgy Hyabraim Sarah, que fica na rua Ludgero José da Silva, 119, no Conjunto Cristina, bairro São Benedito, para registrar a ocorrência. Segundo a PM, o objeto usado foi um estilete. 
    Testemunhas contaram que as duas adolescentes já tinham se desentendido outras vezes. Segundo a Polícia Civil, a briga ocorreu por causa de "fofocas". 
    A menor ferida foi levada para o Hospital João XXII, em Belo Horizonte, em estado grave. Já a suspeita de agressão foi encaminhada para delegacia da cidade. Como é menor, ela não ficou presa. Nos próximos dias, as duas devem prestar depoimento. 
    A reportagem do JORNAL Hoje em Dia procurou pela direção da escola, mas ninguém quis se pronunciar sobre o assunto.
    Já a Secretaria Estadual de Educação informou que a briga ocorreu na rua, do lado de fora da escola, e que foi um fato isolado. A assessoria da SES/MG afirmou ainda que a instituição não tem outras ocorrências de violência como a registrada nesta quinta.

    Um comentário:

    1. E fica ai a nossa indignação,a garota fura o olho da outra presta depoimento em seguida é liberada, a atitude dela já prova que é uma pessoa violenta ,e que deveria no mínimo ir para um lugar adequado do tipo febem,aos 14 anos ja mostra tendência ,assasina .so esqueci de um detalhe estamos no brasil centro de criação a bandidos e bandidas pra que punir se o objetivo do país e deixar matar primeiro para depois ,talvez a crianca bandida ir no fórum só assinar algum papel e sair ilesa ,vamos la gente deixe as criancas desenvolver seu indistinto assasino deixe brigar, deixe ferir umas as outras ,deixemos nossas criancas bandidas livre para matar amanhã ,por que hoje ela nao fez nada de errado ela so queria segar a amiga ,e isso nao é crime né mesmo brasilzao....

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive