Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Máfia do Lixo e Oposição querem dividir Prefeitura após queda da Prefeita Roseli


O Vitrine teve acesso com exclusividade a áudios divulgados pelo ex Vereador Ailton da associação, que foi apontado pelo Ministério Público como um dos 10 vereadores envolvidos na Máfia do Lixo. Nas Gravações, o Ex Vereador afirma que após as condenações de Roseli pelo TRE, a vitória da oposição é certa. Afirma ainda no áudio, que é possível negociar cargos dentro da Prefeitura assim que seus indicados forem eleitos.
Carlos Norris


Segundo Marques (nome fictício, já que o autor da denúncia não quis se identificar temendo represálias), o  áudio foi capturado em um grupo fechado do Whatsapp denominado "Governo Paralelo", onde supostamente membros da oposição se reúnem para articular formas de derrubar o atual Governo. Marques afirma que entre os membros do Grupo estão Ailton da Associação (apontado na Máfia do Lixo), Lacy Dias (Apontado na Máfia do Lixo),O ex Vereador David, um ex candidato a Prefeito, Ex Secretários exonerados da Gestão Calixto/Roseli (que foram apontados na Máfia do Lixo), dentre articuladores políticos da oposição que divulgam e compartilham montagens e Boatos nas redes sociais.

No áudio o vereador diz que o objetivo é pegar os 20, 30 mais votados da cidade,  chamar para um grupo, bater papo, fazer  reunião, para com "milhares de votos" poder, trocar por uma secretaria, cargo de prefeito, vice prefeito e repartir o bolo por igual.  Ele afirma ainda que estava indo a uma reunião para "escolher nomes" e que vai colocar um suposto Vanderlei (interlocutor) dentro do "bolo".

Os ex Vereadores Lacy Dias e David Martins, impetraram uma denúncia contra a chapa "Fé em quem faz com coração" pedindo a cassação do mandato da Prefeita. A Ação foi julgada e a chapa cassada. Atualmente o presidente da câmara Municipal Sandro Coelho está no comando da Prefeitura da Cidade, devido ao resultado desta decisão do TRE Mineiro.

Apesar de estar afastada devido a investigação de um crime contra o Jornalista do Tablóide político "O Grito", os advogados de Roseli Pimentel impetraram pedido de liminar contra a decisão do TRE e segundo fontes ouvidas pelo Vitrine, há grande possibilidade da volta da Prefeita da cidade ao comando da Prefeitura.

Com o risco de volta de Roseli, o Advogado da União e mentor do Chamado "Governo Paralelo", Abraão Graaco protocolou na manhã desta segunda-feira um pedido de impeachment contra a chapa de Roseli Pimentel e Fernando César.

Com o encurtamento dos prazos para que hajam novas eleições, membros da oposição se articulam para tentar derrubar o atual governo e antecipar o pleito. A chapa de Roseli responde há mais ou menos 10 processos (Todos movidos por membros da oposição) e agora terá de aguardar decisão dos vereadores para o pedido feito pelo mentor do Governo Paralelo. Nas redes sociais o assunto é compartilhado à exaustão e recebemos informações de que seus articuladores pretendem lotar a câmara para pressionar os vereadores a aprovar o pedido do advogado da União.

Novos elementos de um Golpe



O Vitrine recebeu inbox na tarde do Domingo (5) um texto "print" extraído da Página de um ex Prefeito da cidade de Ribeirão das Neves em que cita "manobras" para derrubar a atual Prefeita de Santa Luzia e torna-la inelegível. Confira abaixo na íntegra:

"Eu tenho nojo do poder como instrumento de manobras pessoais. Estão acabando com Santa Luzia. Fizeram um tumulto contra a Prefeita Roseli Pimentel, e foi gente importante no Governo Pimentel, pessoa que sempre teve manobras perigosas com criminosos e cúpulas das polícias. Até hoje não acharam o criminoso mas afirmam que a mandante é a prefeita afastada. Coincidentemente quem apurou foi a mesma pessoa que dava guarida as sujeiras no governo do ANASTASIA, e que coordenou o processo contra o Jornalista MARCO Aurélio Carone. Um sujo com processo parado nas gavetas do governo. Após o mandato de ANASTASIA, Carone foi solto. Era uma perseguição semelhante a feita com Roseli Pimentel. O Deputado que a persegue, também me perseguiu. No meu conceito ele é um RATO DE OLHOS AZUIS E BARBA PORCA. Covarde, mau caráter, com envolvimentos do sujo no poder. Aos poucos parte de funcionários que atuaram na administração da Prefeita Roseli, sanguessugas de plantão porque não são capazes de disputar uma vaga no setor privada, sob fortes juras, aderem ao atual prefeito. Comparo tudo que vejo a um pote de larvas. Povinho atrasado e mesquinhos. Na vida, a gente morre de pé mas não fica de joelhos para FDP nenhum. É mais digno. Que Santa Luzia abençoe a sua cidade!"

Verificando na Página do ente político, não conseguimos encontrar o texto, e fomos informados que ele havia sido retirado (excluído). 

Há de se frisar, conforme apuramos, o Partido "Rede Sustentabilidade" (ou REDE), base do MCC, tem flertado com o PT (Partido dos Trabalhadores), o que torna as acusações citadas acima ainda mais "curiosas". 

Mais Informações

Postado por Moderador às 12:45. Marcadores , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 12:45. Marcadores , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Máfia do Lixo e Oposição querem dividir Prefeitura após queda da Prefeita Roseli"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade